Camila Nascimento, musicista

Camila Queiroz do Nascimento fez os cursos de violão e de percussão na Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA) Aron Feldman e de contrabaixo elétrico na Escola de Música Queop’s, ambas em Santo André (SP). Estudou Música e Introdução ao Violão Erudito na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (SP) e atualmente cursa Licenciatura em Música na Faculdade Claretiano, de São Paulo (SP).

Foi violonista no Grupo de Canto Coral Madrigal pela Prefeitura de Santo André, participando de apresentações com repertório de MPB e do musical infantil “Ô, Bela Alice”. Trabalhou como sonoplasta no musical infantil “Reinações de Narizinho”, uma adaptação da obra de Monteiro Lobato para crianças com deficiência, encenada junto ao lançamento da edição em braile do livro. Camila também foi baixista nas bandas Fulanas de Tao e Izé Mangolô e é integrante da banda Pingado Trio.

Entre 2007 e 2009, a musicista foi assistente de ateliê e monitora de música em projetos de educação musical em Santo André e Mauá (SP). No Instituto Eurofarma, ela começou como assistente de ateliê no Ateliê-Escola, em 2010. Hoje, é educadora do Ateliê Canto em Grupo e assistente de projetos do Ateliê-Escola, funções que também exerceu no Matéria-Prima São Paulo de 2011 a 2014.

 

Publicado em julho 26, 2011, em Educadores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: