George Ferreira, músico

George Ferreira iniciou os estudos de música aos 14 anos, frequentando aulas de iniciação musical. Em seguida, cursou Percussão Erudita e Popular na Escola do Auditório Ibirapuera, onde atuou como percussionista na Orquestra Brasileira do Auditório (OBA) e na orquestra Furiosa do Auditório. Atualmente, estuda Percussão Erudita no curso de Prática Instrumental Avançada na Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim).

Com a Furiosa do Auditório, o músico participou do II Encontro Internacional de Orquestras e Coros Infantis e Juvenis para o Bicentenário, realizado na Argentina em 2011, e da gravação do CD “Furiosa no Coreto”. George é percussionista popular acompanhante do Coro Juvenil da Escola do Auditório Ibirapuera, sob regência de Daniel Reginato, e do grupo vocal Seis Canta, além de ser percussionista da Banda Sinfônica Jovem do Estado.

Na área de educação, foi professor de música da Associação Cedro do Líbano de Proteção à Infância durante três anos. Desde 2011, é educador do Ateliê Canto em Grupo, no Ateliê-Escola.

 

George Ferreira 1

Publicado em julho 29, 2011, em Educadores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: