Mudanças na avaliação marcam a jornada de formação dos educadores do Matéria-Prima

Como já é tradição, os educadores do projeto Matéria-Prima se reuniram para o encontro de formação que marca a abertura do semestre e das atividades dos ateliês em São Paulo e Itapevi. Trinta professores participaram do evento, que ocorreu nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2013, na sede do Matéria-Prima São Paulo.

O objetivo do encontro foi ratificar as diretrizes do projeto e falar das mudanças para este ano. A principal delas é a inclusão de novos descritores para a avaliação dos participantes dos ateliês. A educadora Lilian Faversani esteve na reunião para um debate com os presentes sobre essa nova estratégia de avaliação.

Para finalizar a jornada de formação, os educadores elaboraram um exercício para indicar como os conteúdos dos seus ateliês contribuirão para a aquisição das competências almejadas pelo Matéria-Prima.

Esperamos um semestre com muita arte, música, alegria, novos conhecimentos e objetivos alcançados!

Publicado em abril 1, 2013, em Matéria-Prima Itapevi, Matéria-Prima SP e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ah eu so camilly eu estudo no mateira prima ah eu gosto bastande e eu queria deixar um beijo pra todo e eu esto atelie verde a surpe elgal mais tem vezes que é orivel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: