Os pais também fazem parte do projeto Matéria-Prima
No dia 23 de março, os pais das crianças que participam do Matéria-Prima Itapevi estiveram no segundo Encontro de Família na sede do projeto. Foi uma manhã de conversa e integração para que os pais se aproximassem ainda mais do MP e vivenciassem eles mesmos uma amostra das atividades que seus filhos realizam no projeto.
Contando pais e a equipe do projeto, 35 pessoas participaram do encontro, que durou duas horas. Os familiares foram recebidos com um café da manhã, fizeram alguns exercícios de aquecimento e escutaram uma história. A educadora Denise Cruz falou sobre o Ateliê Era Uma Vez…, os livros e leituras, e compartilhou com os presentes uma história escrita por uma das crianças. Foi uma forma de fazer com que os pais entendessem a dinâmica das atividades. Os familiares se manifestaram e fizeram perguntas sobre a participação de seus filhos.
O encontro terminou com todos assistindo a um vídeo que falava sobre compartilhar, e compartilhando bolinhos de chuva com chá de erva cidreira!
MPSP
Algumas semanas antes, nos dias 1 e 2 de março, aconteceu o primeiro Encontro de Pais do Matéria-Prima São Paulo. A reunião serviu para apresentar aos pais as propostas dos ateliês e ratificar os princípios e valores adotados no MP. Os familiares também conheceram um pouco mais do Instituto Eurofarma. No total, 150 pessoas participaram dos dois encontros, entre pais, educadores e as equipes terceirizadas.
Publicado em abril 19, 2013, em Contação de Histórias, Encontro de Família, Matéria-Prima Itapevi, Matéria-Prima SP e marcado como Ateliê Era Uma Vez..., contação de história, Denise Cruz, Encontro de Família, Matéria-Prima Itapevi, Matéria-Prima SP, pais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1