Familiares recebem mudas cultivadas pelas crianças no Viveiro Escola

Os pais das crianças que participam do Ateliê Viveiro Escola receberam uma lembrança especial no dia 4 de julho de 2013, quando foram buscar as notas do fim do semestre: mudas plantadas pelos próprios filhos!

A entrega das mudas aconteceu nas EMEFs Alferes Tiradentes e Professor Linneu Prestes para os pais das crianças que participam do Ateliê. Os educadores do Ateliê-Escola falaram aos familiares sobre o projeto e sobre o Instituto Eurofarma e explicaram como deve ser feita a rega das mudas, que foram todas plantadas pelas crianças. Os pais foram convidados a visitar o viveiro e saíram das escolas com plantinhas de manjericão, boldo, couve, trigo e até mesmo sementes de girassol!

A recepção foi positiva e os presentes interagiram bastante! Em várias das salas em que as mudas foram distribuídas, familiares pediram a palavra e explicaram como a participação no Viveiro Escola mudou o comportamento dos filhos para melhor, e que agora eles querem plantar todas as sementes que encontram pela frente!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicado em julho 10, 2013, em Ateliê-Escola, Viveiro Escola e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: