Encontros de Família são realizados em Itapevi

Para aumentar ainda mais o comprometimento e a proximidade dos familiares das crianças do Matéria-Prima Itapevi com o projeto, dois Encontros de Família foram realizados neste mês de agosto. Na manhã do sábado, 10 de agosto de 2013, o destaque da reunião foi a apresentação do novo educador: o técnico de enfermagem formado pelo Instituto Eurofarma Douglas Pereira da Silva. Desde 1º de julho ele faz todos os dias um trabalho de promoção de saúde com as crianças do projeto – da mesma forma que a técnica de Enfermagem Talita Naider M. Santos faz no MPSP.

Ainda no sábado, o educador Gabriel Daher apresentou os trabalhos que as crianças realizaram no Ateliê Arte na Cidade – as fachadas revitalizadas no primeiro semestre e as propostas do segundo. Os familiares também participaram de uma atividade usando a técnica de pintura geométrica e abstrata. Todos produziram lindos quadros para levar para casa!

Já no dia 31 de agosto, o Encontro foi coordenado por Denise Cruz, educadora do Ateliê Era uma vez…. Ela mostrou aos familiares os trabalhos desenvolvidos pelas crianças e contou a história “Filosofia e sucesso”, chamando todo mundo para conversar sobre o tema. Os pais e responsáveis também responderam a uma pesquisa de satisfação.

Publicado em setembro 18, 2013, em Artes plásticas, Contação de Histórias, Encontro de Família, Matéria-Prima Itapevi e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: