Professores da EMEF Isabel Vieira Ferreira participam de Banquete de Histórias

Lembram-se daquela formação de professores que o Ateliê-Escola está promovendo desde setembro, com os professores da EMEF Professora Isabel Vieira Ferreira? No sábado, 26 de outubro de 2013, aconteceu um evento muito especial da formação: o Banquete de Histórias! Este dia reuniu cerca de 40 pessoas, entre professores da escola, convidados e participantes do Ateliê Era uma vez… na sede de São Paulo do Matéria-Prima.

O público foi recebido com um café da manhã bem caprichado e, logo depois, começou o Banquete de Histórias. As crianças do Grupo Azul do Ateliê Era uma vez… representaram diversas delas, conforme os convidados escolhiam. Cada história foi um prato diferente do Banquete, entre eles “A mulher que já morreu”; “O dedo sangrento” e “A professora buçuda”.

Alegres, tristes, divertidas e sangrentas, as histórias assustaram e divertiram a todos os professores, que puderam, assim, observar na prática as técnicas e dicas que Márcio Maracajá tem passado nos encontros da formação.

 

Publicado em novembro 6, 2013, em Ateliê Era Uma Vez..., Ateliê-Escola e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: