Crianças do Ateliê de Libras participam de encontro com jovens surdos

Os participantes do Ateliê Livre de Libras do Matéria-Prima Itapevi fizeram uma atividade muito especial no último dia 25 de outubro: um encontro com surdos! As crianças se comunicaram e puderam colocar em prática todo o conhecimento aprendido durante o ano sobre a Língua Brasileira de Sinais.

Os meninos e meninas puderam conversar com os convidados da educadora Alice de Paiva: Jhony Silva de Oliveira, que estuda na EE Celina de Barros Bairão, e Ingrid Fernanda de Freitas, estudante da CEMEB Dona Floriza Nunes de Carvalho. O tema do encontro foi “cumprimentos” em linguagem de sinais. Como a criançada do Ateliê de Cenários, Adereços e Figurinos também participou, tanto o pessoal do Ateliê de Libras quanto os adolescentes surdos convidados puderam ensinar alguns cumprimentos.

Além disso tudo, o grupo também participou de várias brincadeiras. O encontro aconteceu em dois períodos e contou também com a presença dos educadores do MP Gabriel Daher e Bruno Lara.

Publicado em novembro 19, 2013, em Ateliê de Cenários e Figurinos, Ateliê de Libras, Matéria-Prima Itapevi e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: