Canto em Grupo do MPSP faz uma surpresa na La Fabbrica

No dia 10 de junho, os pequenos do Ateliê Canto em Grupo, do Matéria-Prima São Paulo, emocionaram os funcionários da La Fabbrica com uma surpresa muito boa. Cerca de 18 crianças se apresentaram na agência cantando em coro as músicas “Canto das águas”, de Maria Rita, “Tuinha” e “Peixinho do Mar” – com direito a coreografia e tudo mais! Elas foram regidas pela educadora Camila Queiroz e a assistente Juliana Brito.

E tudo foi planejado para que os funcionários fossem mesmo pegos de surpresa. As crianças chegaram de fininho, formaram duas filas ao fundo da sala e, acompanhados por acordes de violão, começaram a cantoria. Bem afinados e animados, mandaram ver no gogó. Na última música, eles cantaram e utilizaram os próprios corpos como percussão – batendo as mãos no tronco e nas pernas –, acompanhados pela alfaia, um tipo de tambor utilizado no maracatu.

Quem ouviu gostou muito da performance das crianças. Todos ficaram muito emocionados, inclusive o coordenador de projetos do Matéria-Prima São Paulo, Renato Souza. “Queríamos mostrar para vocês o que é feito no Matéria-Prima”, afirma. E, com certeza, eles conseguiram isso com sucesso!

Após os aplausos, as crianças foram embora e deixaram o pessoal da La Fabbrica com gosto de quero mais, loucos para mais uma visita inesperada. Até a próxima, meninos e meninas!

Confira as fotos:

Publicado em junho 23, 2014, em Ateliê Canto em Grupo, Matéria-Prima SP e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: