Abertura do Jubileu da Eurofarma com maracatu do Ateliê Percussão

No dia 16 de abril, aconteceu a edição deste ano do Jubileu da Eurofarma. Esse grande evento homenageou 180 funcionários da Eurofarma que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho na empresa. O Jubileu foi realizado no espaço de eventos Casa Petra, em São Paulo, e contou com 410 convidados, incluindo familiares dos homenageados. E sabe quem ficou responsável por fazer a abertura dessa cerimônia? O pessoal do Ateliê Percussão, do Matéria-Prima Itapevi.

Os 16 participantes cantaram e tocaram três loas de maracatu que foram criadas no ateliê pela educadora Simone Medeiros. Para essa apresentação, os meninos ganharam do Instituto Eurofarma um figurino novo: calça branca e camisa de chita (um tecido de algodão todo estampado), no mesmo modelo da saia que as meninas já usam para se apresentar. As crianças ficaram muito felizes e realizadas ao serem convidadas para participar desse evento!

Publicado em abril 23, 2015, em Ateliê de Percussão, Maracatu, Matéria-Prima Itapevi, Música e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: