Matéria-Prima Itapevi recebe a visita de pais e moradores da comunidade

Cerca de 30 pessoas participaram do Dia do MP, realizado em 23 de outubro. Foi um dia dedicado a apresentar o trabalho do Matéria-Prima Itapevi a pais e moradores da comunidade. As crianças do MP Itapevi ajudaram na divulgação do evento, com a entrega de convites na vizinhança da sede.

Os visitantes puderam escolher entre dois períodos do dia para participar: de manhã e à tarde. A programação nos dois horários foi voltada ao Ateliê de Percussão. Os pais e moradores participaram de uma oficina para conhecer mais sobre o maracatu e os instrumentos utilizados. A educadora Simone Medeiros e os integrantes do Ateliê convidaram todo mundo para tocar e dançar!

Depois foi a vez da garotada fazer uma linda apresentação para os visitantes. Para finalizar o dia, pais e moradores saborearam um lanche junto com as crianças do MP Itapevi.

Publicado em outubro 30, 2015, em Ateliê de Percussão, Matéria-Prima Itapevi e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: