Jubileu da Eurofarma tem apresentação do Ateliê Canto em Grupo

O Ateliê Canto em Grupo, do Matéria-Prima Itapevi, foi convidado pela segunda vez para se apresentar no Jubileu da Eurofarma. É um evento especial que homenageia os funcionários da Eurofarma que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho na empresa. Neste ano ele foi realizado no dia 14 de abril no espaço de eventos Casa Petra, em São Paulo, e reuniu cerca de 250 convidados.

O educador Daniel Reginato acompanhou os meninos e meninas do Ateliê, que se apresentaram com becas personalizadas do Instituto Eurofarma. Eles cantaram um pot-pourri (uma sequência com trechos de músicas diferentes) com cinco canções: “O rouxinol”, de Milton Nascimento; “O trenzinho do caipira”, de Heitor Villa Lobos e Ferreira Gullar; “Abri a porta”, de Dominguinhos e Gilberto Gil; “Samba de Maria Luiza”, de Tom Jobim; e “Maracangalha”, de Dorival Caymmi. Parabéns à garotada pela linda apresentação!

Publicado em abril 20, 2016, em Ateliê Canto em Grupo, Matéria-Prima Itapevi, Música e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: