Assembleia reúne crianças e educadores no MP Itapevi
A última assembleia do ano no Matéria-Prima Itapevi aconteceu no dia 16 de novembro. Alguns dias antes, as crianças receberam um papel para responder o que mais achavam legal no MP Itapevi, o que não é legal e precisa ser melhorado e o que elas podem fazer para melhorar o que não está bom. No dia, todas levaram suas anotações e compartilharam suas respostas, além de opinar sobre as respostas dos colegas. Elas discutiram sobre os ateliês, o horário livre, as refeições, bullying, entre outros tópicos.
Os educadores Bruno Helvécio, Fúlvia Marchezi, Marcio Maracajá e Renata Melo anotaram as respostas das crianças em três campos: “Fortalezas”, “Fraquezas” e “Oportunidades”. Agora, a equipe do projeto irá analisar as sugestões para elaborar um documento de propostas e princípios para o MP Itapevi, que será compartilhado com as crianças.
Publicado em novembro 30, 2016, em Matéria-Prima Itapevi e marcado como assembleia, Bruno Helvécio, crianças, educadores, Fúlvia Marchezi, Matéria-Prima Itapevi, Márcio Maracajá, opiniões, Renata Melo, sugestões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1